sexta-feira, 15 de abril de 2011

A Vida é Perfeita Naquilo que tem que Ser.

Pensamos que tudo de errado acontece com os outros, erramos
Vivemos o lado imperfeito daquilo que somos, falhamos
A vida nem sempre segue o nosso querer
Mas ela é perfeita naquilo que tem que ser,
É um ciclo...
Queremos os sonhos dos outros em nosso universo, mudamos
Naquilo que temos de mais bonito e imperfeito, humanos
Eterno enquanto dure tem um final
Mas meu amor por você é atemporal
Não tem preço...
O que é mais sagrado na vida é viver
Livremente, intensamente, sem medos
O que é mais sagrado na vida é viver
Plenamente, honestamente, viver..."

3 comentários:

  1. "A vida nem sempre segue o nosso querer
    Mas ela é perfeita naquilo que tem que ser."

    PERFEITO!

    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a doçura do verbo viver!!!... :)
    ...porque tudo é tão breve!

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  3. Line, florzinhaaaa!
    que bom que apareceu!!!
    eu exclui meu orkut e fiz um facebook...foi meio rápido e não deu pra avisar ninguém...
    vc tem face? se tiver mandar pra mim o link...
    Um beijooooooo!

    ResponderExcluir